38 comentários para “Glenda Kozlowski na transmissão do Carnaval da Globo”

  1. Roberto disse:
    Chato é vc que com certeza deve ter inveja da moça. Vai trabalhar vagabundo.
  2. mário disse:
    Concordo plenamente. Se fosse só o caso dela ser chata, mas o que mais irrita, são as piadinhas forçadas prá demonstrar entusiasmo e os comentários sem graça e informações erradas que lançam no video. Será que não tem ninguém menos pior que ela? O Luis Roberto é excelente locutor, principalmente no futebol, mas carnaval não é a praia dele.
  3. jefferson kozlowski disse:
    boa noite!!
    glenda tudo be bom pra ti neste desafio.
    mandando mais uma vez ai nao so nos esportes,e nessa nova batalha .
    parabens pra ti .
    abraço.
  4. Luis Mário disse:
    Uma das piores senão a pior transmissão de carvaval que já vi, os dois não se entendem, o Cleber apesar de ser gente boa não leva jeito para transmitir carnaval e a Glenda além de não saber nada de carnaval só fala merda em relação à tudo. Reparem como os dois vira e mexe se desentendem. PÉSSIMA ESCOLHA DA GLOBO NO CARNAVAL 2011.
  5. Rodrigo disse:
    Concordo somente em relação ao Cleber Machado. Não sei o que se passa na cabeça dos diretores da Globo. É por isso que a Record tá incomodando pra caramba. O Carnaval do Rio de Janeiro é o maior do mundo, nada melhor do que colocar o que a Globo tem de melhor nesse quesito para apresentar, ou seja o Cleber Machado. O Luis Roberto é um regular narrador de futebol, só isso.
  6. maria cecilia disse:
    a glenda é péssima
    chata demais
    nao sabe nada
    comenta tudo errado
    nao sabe fazer nem conta de minutos
    nem sabe as regras da sapucai
  7. Carlos Eduardo disse:
    Pior que a chatura e despreparo deles são as insistentes alusões a futebol (e outros esportes). Vicio de profissão, que, aliás, deveriam pensar melhor se deveriam continuar a exercer.
    O Luis Roberto vive lembrando o time de componentes das escolas. Acho que ele deve ter passado os meses de preparo na Cidade do Samba só perguntando para as pessoas: Pra que time você torce?
    Chegou a dizer que uma escola estava entrando no “autodromo”…
    E Glenda descobriu, “fascinada”, o que é pole-dance (depois de perguntar se o Luis sabia o que era…).
    São péssimos!!!!
  8. silas disse:
    Pow ela é chata mesmo,muitíssimo chata.Eu pensei que estava exagerando,mas agora vi que é verdade mesmo.Ela nem faz por mal,parece ser boa pessoa,mas é uma mala.Não aguento a voz daquela mulher por mais de dez minutos.
  9. Ione disse:
    Realmente, não aguento ouvir essa mulher comentando o maior espetáculo da terra. Puxa gente, no país do samba com tanta gente que conhece muiiiiiiiito de samba e Carnaval, vai colocar uma jornalista esportiva? É brincadeira… Ela não tem perfil pra isso e nem bagagem…
  10. luiz disse:
    e alem de tudo, falava EXATAMENTE a cada 2 minutos… Será que ninguem orineta essa menina? É muito chata….
  11. luciana disse:
    nunca vi uma coisa tao chata, comentarios vazios, nao batiam com as imagens, risadinhas irritantes, quase impossivel de assistir uma festa tao linda como o carnaval do rio. espero que o ano que vem ela nao apareça……
  12. Cristina disse:
    Não gostei a dupla narrando o Carnaval, achei muito cansativa, embora o Luís seja simpático (a Glenda não, parecia querer corrigir o rapaz sempre). O “exatamente” foi demais. Ela deveria falar mais grave, e não gritar. Me parece que a Globo deveria ir buscando uma outra dupla para o Carnaval 2012.
  13. lygia disse:
    Vamos combinar? Ado! Ado! Ado! Cada um no seu quadrado! Glenda:linda, simpática, etc,etc…..NO ESPORTE!!!!!! Mas no carnaval…fala sério!Quando ela fez o comentário de sua imagem sem maquiagem….”fico feia que nem a comissão de frente da Tijuca”!!! Como assim, Glenda?! Entendi o que vc quis dizer. Mas vc foi muito infeliz!O Luiz Roberto….Menos ruim! mas melhor ficar também no seu quadrado! Será que teremos Lecy Brandão no Campeonato Brasileiro??!!!!!!
  14. Roberto Bahia disse:
    Essa Glenda é muito chata mesmo. Ela se superou nesse carnaval. Frases feitas e comentários ridículos.

    Fora Glenda…vá narrar micareta na BAND. Vc estará no lugar certo. Há vários chatos como vc por lá.

  15. Flor disse:
    O Clebe Machado sempre narrou o carnaval de SP…há alguns anos foi deslocado para narrar o do Rio, e graças a Deus voltou…pq Glenda e Luis Roberto é f…..kkkkkkkkk
  16. Zé Roberto disse:
    Assisti ao desfile até o final ouvindo a chata da Glenda. Na última imagem da apresentação da dupla. eles se despedem ,já dentro da avenida e vão embora caminhando. Eles deveriam ter feito isso no início e não voltar mais.
  17. mércia disse:
    queria, no meio da transmissão, lançar um CALA BOCA GLENDA! Ai que saudade do Vanucci que dava conta do recado sozinho.
  18. JBatista disse:
    Puxa Glenda, eu até era seu fã.
    Mas já que não existe supervisão na Globo (ou estavam todos sambando), e neunhum amigo ou parente para te dar um toque (ou será que voce nao aceita), vão aí algumas sugestões: Nao corrija o parceiro (fale no ouvido dele – se é que ele aguenta); fale em tom mais moderado; nao leia as mensagens, elas já estao escritas na tela; jamais confunda os nomes das escolas

    Em resumo, busque orientacao especializada e… pense ANTES de falar

    Sucesso menina!

  19. Neuma disse:
    De fato, a Glenda deixou a desejar.

    Fala demais, muito rápido, tropeça nas palavras, erra, pede perdão, nossa que horror!
    Tem um falso entusiasmo, muito sem graça, forçada.
    Uma pena!
    Melhor ficar no Hipertensão, que combina mais com ela!
    Espero que em 2012 tenha uma pessoa que realmente entenda de Carnaval e saiba falar menos e vibrar mais!

  20. Elka disse:
    Eu pensei que só eu não estava aguentando o desfile por causa da Glenda e do Luiz Roberto, os dois não entendem nada de carnaval e ela fala o tempo todo só besteira e dando risadinhas de coisas que ela dizia e que não tinham graça nenhuma, além de ficar lendo as mensagens como se as pessoas não soubessem ler. Espero que no ano que vem nenhum dos dois comentem o desfile. Outro que já era para parar de comentar é o Haroldo Costa, já que não se entende metade do que ele fala.
  21. walter disse:
    Achei que era o único que não aguentava ouvir a Glenda.A única solução é outras empresas de mídia divulgando o carnaval e não apenas rede globo.
  22. edgard alan disse:
    Eu não sei porque esse pessoal da Globo não para de falar durante a transmissão

    O GC poderia perfeitamente substituir aquele papo chato deles e deixar a gente ouvir o samba

  23. Denise disse:
    Rede Globo, pelo amor de Deus não coloquem mais a Glenda para narrar o carnaval… quando muito comentar alguma coisinha de esporte.. ela é muito ruim…. e o Luiz Roberto é excelente como narrador de futbel. Deixem o Chico Pinheiro e a Renata(fantástico) para o carnaval….ou o Cleber Machado.
  24. Osvaldo disse:
    O problema da Globo é querer ABRAÇAR tudo.
    Colocar um humorista prá falar de Carnaval é complicado.
    Colocar Fernanda Abreu prá falar de Carnaval é mais complicado ainda.
    De todos os comentaristas, apenas o senhor mais velho entende MUITO, MUITO mesmo de Carnaval.
    A Globo só começou a mostrar a Mocidade Independente de Padre Miguel ao 15 minutos.
    Eu lembro quando havia a TV Manchete, tudo era MUITO MELHOR.
  25. Osvaldo disse:
    O Haroldo Costa com toda a certeza sabe muito mais de Carnaval do que todos os outros juntos.
    Ele sim, deve voltar o ano que vem, em 2013, 2014.
    Enquanto ele tiver vida e saúde, deve estar lá.
    Ele dá aula de carnaval, de samba.
    Parabéns Haroldo Costa, sou seu fã.
    Globo, em 2012, 2013, chamem o seu Haroldo Costa para fazer seus comentários, mas deixem ele à vontade.
    Ele é o cara, quer dizer, ele é o SENHOR.
  26. ivan disse:
    glenda eu acho vc a melhor continue assim bjs
  27. ivan disse:
    linda fique com deus
  28. Joao disse:
    O Céber Machado e a Mariana Godoy fizeram uma transmissao quase perfeita em SP, oq faltou foi a qualidade dos comentaristas…Mas o Cleber Machado deveria continuar no Carnaval do Rio, Luis Roberto é um bom narrador mas nao leva jeito nenhum para carnaval, e os comentarista do Rio tbm foram pessimos com excessao do Haroldo
  29. laura disse:
    cAla a boca GLENDA
  30. Ana Oliveira disse:
    Realmente, os comentaristas de esportes são otimos no que fazem, mas deixe-nos narrando o que sabem, e não carnaval, pois faltou entrosamento, xonhecimento e harmonia entre os dois!!!Muito infeliz a escolha da Globo…
  31. Demóstenes disse:
    Pra falar a verdade só o Haroldo se salvou este ano, teve horas que queria entrar na tv com as piadas Helio Delapenha, que coisasem fundamento muito mal ESCALADOS… 2012 que tenhamos melhores opções ou que venha LECI que realmente sabe de SAMBA!!!!!
  32. lucas disse:
    grasas a deus o carnaval 2012 nao tera a glenda kozlowski co narradora eles substituiram ela pelo eri jhonson
    que com certesa no carnaval sabe mais do que ela
    e na tranmisao do carnaval de sp 2011 foi melhor do que a do rio porque eles nao falavam de mais aquela glenda nao calava a boca
    e ela fala bem na hora da paradinha ou da bossa ou seja nas melhores partes
  33. Raquel disse:
    HORRIVEEEL, ELA DA MUITOS FORAAAS, PESSIMAAAAAA!!!NADA A VER ELA APRESENTANDO CARNAVAL,E OUTRAS COISAS TMB, MAS NO CARNAVAL ELA SE SUPEROU
  34. Rose disse:
    Gosaria muito de ter escutado sobre o SAMBA-ENREDO das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas infelizmente isso não foi possível. A narração foi péssima, as imagens cortadas e ninguem transmitia os conhecimenos das Alas. Repórter: O nome Samba-ENREDO já diz que queremos saber o enredo, o porquê das ALAS, dos Carros Alegóricos,o que elas contam, A Bateria, qual a história. Todas as escolas foram iguais: quesito: falação da globo. Parabéns! vocês conseguiram aparecer mais que o carnaval!
  35. Lucas Antonio Magalhães disse:
    GLENDA, que tristeza, voce narrando carnaval, aliás toda a equipe que a globo mandou pra enida no sabado. QUE HORROR.
    No desfile da renascer a Glenda mostra um painel com circulos coloridos (ela disse AQUELAS BOLAS REDONDAS), depois falou da ala que representava sâo joão ( disse ela, Esta ala representa uma festa muito tradicional no interior da bahia). No final do desfile o reportes estava entrevistando o Homero Brito ( o homenagenado pela escola), a reporter deixou o HOMERO falando sozinho.
    1.obs. GLENDA QUALQUER BOLA E REDONDA 9 SO VOCE CONHECE BOLA QUADRADA.
    2. A festa de São João e 5tradição em todo brasil.
    3. O reporter deveria ter despedido do artista e não ter tirado o microfone e ir embora e depois a Ana Paula tentou corrigir, dizendo que se deixar ele fala a noite toda).
    O pior mesmo foi ver o Luiz Roberto e a Glenda descendo da cabine de transmissão, indo fazer entrevistas no asfalto. ( uma pergunta, os reporteres estavam lá para fazer o que?
    Ai que saudades do Augusto Wanutte.
  36. Lucas Antonio Magalhães disse:
    GLENDA, PELO AMOR DE DEUS, VAI FAZER O QUE VOCE SABE.
    CARNAVAL, A GLOBO TEM QUE PROCURAR ALGUEM PORQUE VOCE E LUIZ ROBERTO SÃO NOTA ZERO
  37. elaine disse:
    Não o que a Globo está tentando com os dois narradores de hoje, eles simplismente ficaram 1 minuto inteiro em silêncio, pois não sabiam o que dizer, não sabem o nome dos carros das pessoas, erros grotescos e varios espaços sem ninguém falando ela faz comentarios idiotas e sem graça.
    Essa Glenda da fora na narração de momentos tragicos e no carnaval está pior ainda, vaí narrar esporte que é suA unica praia para com isso. Globo qual será o motivo para colocarem uma transmissão tão importante para narradores semn experiência, interferência de alguem, ou economia.
  38. Fernanda disse:
    Gente, achei que era eu que estava bom implicancia com eles.
    Não param de falar, no primeiro dia, não ocnsegui escutar a escola cantando quandi tinha a paradinh.
    Ficam falando de outros assuntos que não tem nada a ver com o carnaval.Gosto da Glenda, porém é chata de mais e o Luiz não ficam atrás
    Sem contar a falta de respeito da Globo que interrompe a transmissão com a escola ainda desfilando.

Deixe um comentário